Por onde anda: ROUGE

0

Oi meninas, hoje o post sobre música vai trazer pra vocês como estão, e por onde andam as meninas do grupo  ROUGE afinal quem nunca dançou ou cantou sucessos como Ragatanga, Brilha la Luna ou Um anjo veio me falar? Como tantos outros artistas que fazem sucesso com uma ou até mais músicas as meninas sumiram da mídia e agora a gente vai saber por onde elas estão.

rouge

Essa aqui em baixo pra quem não lembra é a Luciana a membro que pegou todos os fãs de surpresa quando anunciou sua saída do grupo, em uma entrevista para a revista Caras ela afirmou: “Queria fazer uma música que dissesse algo, que eu conseguisse passar a emoção do que vivi para alguém, que tenha vindo de mim, uma música honesta e verdadeira”,  hoje ela continua trabalhando no mundo da música onde participou  da gravação dos discos de Marcelo Yuka (O Rappa) e Negra Li, e do musical “Era uma vez… Into The Woods”, mostrando também seu talento como atriz, atualmente segue fazendo shows pelo país com sua própria banda.

luciana rouge

A Patrícia mudou seu nome artístico e hoje como forma de homenagear o seu avô ela se chama Lissah Martins, participa de musicais e está casada com um  ex- integrante do Bro’z, o Mahteus.

Patrícia rouge

Aqui no brasil a Fantini chegou a formar uma banda com o irmão e acabou compondo algumas músicas de sucesso, mas acabou indo morar na Holanda onde faz shows atualmente. Ela é mãe de uma menina de 4 aninhos, a Cristiane.

fantini rouge

Karin Hils já participou de musicais como: “Haispray” e “Hair”, participou da novela “Aquele Beijo” como a cabeleireira Bernadete (lembram dela?)e se casou com o ator da globo Igor Rickli de quem engravidou de seu primeiro filho.

integrante rouge

E por fim a Aline (aquela que tinha o cabelo mais curtinho) decidiu seguir carreira como atriz em musicais atuando em “Hair”, ela também chegou a gravar um disco solo de samba. (quanta mudança!)

aline rouge

Então meninas gostaram de relembrar um pouquinho? Também era fã do Rouge? Pra encerrar que tal lembrar um pouquinho?

Foto: Reprodução