Rede social: TSU

0

Olá meninas, hoje o assunto aqui do blog é sobre uma rede social que tá dando o que falar.

A proposta dessa nova rede  é pagar o usuário pelo conteúdo que ele posta, como se ele recebesse dinheiro de direitos autorais por isso. Quanto maior o alcance, maior a quantia  recebida. Assim como no facebook você pode convidar ou seguir as pessoas, curtir, comentar ou compartilhar o conteúdo publicado no feed. Dá para encontrar pessoas pelo famoso hashtag e um dos mais famosos (pelo menos aqui no Brasil é o #tsubrasil.

download

TSU (se pronuncia  Sue), é uma rede social criada por Sebastian Sobczak,e que  foi inaugurada no dia 21 de outubro , em sua proposta trás como objetivo ganhar dinheiro sim, mas pagar o usuário pelo conteúdo gerado. Fala-se que apenas 10% de todo o lucro vai para a empresa, o restante fica com os usuários. Cada perfil possui uma “conta bancária” (você encontra o ícone da sua “conta” acima do feed) onde , você pode conferir quanto ganhou, o que gerou mais retorno, débitos, créditos, gráficos e outras informações bem interessantes igual você faz numa agência bancária comum.

Todo o lucro é gerado  pelas visualizações do conteúdo original ou seja aquele que foi publicado primeiro e não a partir dos que compartilharam. Um sistema de convites cria uma espécie de “árvore” de contatos, em que os convidados que entram para a rede dão lucro para quem os convidou. Os valores podem ser resgatados após atingirem US$ 100,00.

Mas ATENÇÃO:

Aqueles que publicarem um conteúdo que já possui direitos autorais correrá o risco de sofrer penalisação. Para ingressar na rede é só através do link de um perfil já existente.

Pra quem se interessou pela novidade, você pode participar da rede atrvés desse link:

https://www.tsu.co/JoselaneMedeiros

Espero que tenham gostado meninas, espero vocês por lá 😉

Bjus <3