SweatShop: Dead Cheap Fashion

0

Alguém aí é louca por  reality show? E moda? Acho que a segunda pergunta nem é necessária né? Então, o post de hoje é sobre uma novidade que eu simplesmente achei incrível. Estou falando do SweatShop: Dead Cheap fashion .

Enviados para conhecer a realidade de pessoas que trabalham praticamente escravizadas em fábricas de roupas os blogueiros Frida, Ludvig e Anniken, toparam o desafio e encararam a vida de trabalhador da indústria têxtil durante um mês, no Camboja, uma realidade totalmente diferente da que eles estão acostumados.

sweat6

Uma das blogueiras, a Anniken, era acostumada a gastar em média uns U$ 600 apenas em roupas por mês. Passou a ter apenas U$ 6 para a comida.

“Você senta na sua cama na Noruega e ouve sobre todos que sofrem. Você vê as notícias, ouve todo tipo de coisa. Então eu dizia para mim mesma que existe muita gente que nasce para fazer uma só coisa na vida, e é isso”, cita a jovem.

Através desse “choque de realidade”, o programa trás a realidade de milhares de pessoas que vivem nessas péssimas condições de vida. E, claro, mostrar que como toda moeda o mundo da moda também tem seus dois lados, e que nem tudo é só sucesso e glamour. Em pouco tempo o reality já está causando  polêmica  e muito sucesso.

Os episódios estão disponíveis com legendas em Inglês e espanhol e promete trazer reflexão e consciência para os seus já 1,5 milhões de espectadores. Se você  ainda não viu nada falando a respeito dessa série que está dando o que falar esse é o trailer, pra te deixar com um gostinho de quero mais:

Espero que tenham gostado meninas.

Bjus <3