O vestido versace da Anitta

2

Não é preciso estar muito atento às notícias do mundo das celebridades para saber que, na última terça- feira a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho subiram  ao altar em uma cerimônia que ainda está dando o que falar.

Dentre vários destaques estavam a igreja, o vestido da noiva, as celebridades e em especial os looks bafônicos que cada convidado trajava. No entanto, alguém em especial se destacou, e enquanto alguns dos vestidos das famosas estão sendo comparados à looks já usados por divas internacionais, a cantora Anitta virou um dos assuntos mais comentados da internet pelo fato de ter comparecido ao casório com um vestido que é nada mais, nada menos que da Riachuelo. Óbvio que isso ia dar o que falar né?

vestido-anitta-riachuelo-casamento59205

Se a intenção era causar, devo tirar meu chapéu e aplaudi-la de pé! Porque mesmo que a cantora tivesse aparecido trajando um look da grife mais cara do mundo muito provavelmente não iria causar tanto como causou com seu pretinho “básico”. Que inclusive está na liquidação de R$ 349,90 por R$ 79,90. O que aumentou ainda mais o alvoroço. Não basta ser  Riachuelo, tem que tá na promoção. :p

Sinceramente, acho que a cantora nem chegou a comprar a peça. Pra quem não lembra Anitta foi garota propaganda da loja não tem muito tempo e por isso, é muito provável que tenha recebido o vestido, e não adquirido. Como ninguém imaginava que ela iria ao casamento mais bombado do ano com esse look, nem ela imaginou que estaria em liquidação deu no que deu.

Enquanto uns deitaram e rolaram com a notícia, outros partiram em defesa da cantora. Afinal o que está em jogo é o modelo em si ou valor e sua origem?

1424894335_anitta1 1424894343_anitta2 1424894354_anitta3

Deixando a origem do vestido de lado qual motivo se teria para criticar o look? Teria algum motivo?

Bem, o casamento se deu a noite e como a cantora não era madrinha não há problema nenhum em estar de preto em casamentos, desde que não esteja no altar. 😉

A única coisa que, talvez fosse motivo para alguma observação fosse a fenda ou o decote, que talvez seja um pouco exagerado para entrar em um ambiente religioso. Sendo assim, palmas para a cantora que provou que não adianta investir em vestidos carérrimos se não sabe se vestir, e sim acertar no look, independente se a peça é ou não de alta costura.

Espero que tenham gostado meninas.

FOTO: AgNews

Bjus <3