Batalha de look: Bruna Vieira x Karol Pinheiro

0

Hoje é dia de batalha de look e as blogueiras escolhidas para hoje são a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze e a Karol Pinheiro do blog da Karol Pinheiro. Acompanho as duas há um certo tempo e, aposto que muitas de vocês também as conhecem e acompanham. Elas são incríveis né? Foi de olho em alguns looks das meninas que percebi que elas tem um pouco de semelhança em seu modo vestir.Embora cada uma faça isso com o seu estilo bem particular. Claro que na hora pensei em fazer uma batalha com as duas! Afinal são em blogueiras como elas que a gente se inspira né?

Quem são:

A Karol Pinheiro sonhava em ser jornalista e  sempre gostou de escrever. Foi quando completou quinze anos que ganhou da tia uma assinatura da revista Capricho e pronto, ela uniu o útil ao agradável e tornou como maior meta e sonho pra sua vida trabalhar nessa revista. Chegou até ela através do blog Além da embalagem. O blog ainda existe mas não é mais atualizado. Trabalhou na Capricho durante sete anos e hoje é blogueira e tem um canal no Youtube.

A Bruna Vieira era tímida e criou o Depois dos Quinze quando ainda estava no ensino médio. Segundo ela, o blog foi um divisor de água em sua vida.

“O blog me ajudou a superar alguns traumas e entender que eu não era a única adolescente com o coração partido no mundo. Através da escrita descobri um novo universo e ele acabou virando meu trabalho.”

Conhecida no mundo adolescente já lançou três livros:  Depois Dos QuinzeDe Volta Aos Quinze,  A Menina Que Colecionava Borboletas e o De Volta As Sonhos.

Agora que a gente já conhece mais um pouquinho as duas, bora dá uma conferida nos looks:

 Look com jaqueta:

blogger-bruna-vieira

 

Vestido estampado para festa:

bruna-vieira12

Listras com saia preta:

bruna-vieira-com-oculos

Look com camisa xadrez:

lookgatinho1

Vestido preto com detalhe em renda:

vestido-zara

Look saia com camisa jeans:

lookgatinho1

Saia preta com blusa branca:

bruna-vieira12

 

E aí, quem vence essa batalha?

Obs: As fotos foram retiradas dos blogs das meninas, sendo pertencentes a elas todos os direitos autorais.

Espero que tenham gostado.

Bjus <3

Comments are closed.