Dica de decoração: Sapatos na cristaleira

0

Uma boa dica pra quem ama reaproveitar aquele móvel que aparentemente não tem mais utilidade, e adora admirar seus tão amados sapatos.

Já dizia a minha avó: beleza é só questão de ponto de vista! E não é que a cada dia que se passa, passo a concordar ainda mais com ela? Já mencionei a respeito das releituras que algumas penteadeiras antigas estão tendo e agora trago essa nova ideia sobre as cristaleiras.

Das salas de jantar para os quartos da mulherada. A cristaleira agora vem com uma nova função: a função de organizar sapatos, chapéus, bolsas e o que mais você desejar! Com um papel de vitrine, ela deixa à mostra suas peças mais caras ou as mais preferidas, aquelas que se você pudesse mostraria a todo mundo que tem uma.

Amei essa nova proposta não apenas pela questão da criatividade, mas pelo fato de mostrar que com pouco dinheiro você pode reaproveitar o que, talvez, antes não tivesse mais utilidade em casa e dar uma nova cara à organização e à estética do seu quarto. Bacana né? Vejam o que vocês acham:

03-Organizar-sapatos_cristaleira Como-usar-cristaleiras-dactylo-3 cristaleira-10 freunde-von-freunden-tatjana-sprick-2859 o7lxps93_rect540 sapateira1

Espero que tenham gostado.

Foto: Reprodução

Bjus <3

Comments are closed.