Todo estilo da Kate Middleton

0

Com uma história digna de um conto de fadas, Catherine Elizabeth Middleton nasceu em Reading, no condado de Berkshire. Nanscida no dia 09 de janeiro de 1982 e, pelo casamento com o príncipe William de Inglaterra, foi nomeada pela atual rainha da Inglaterra Duquesa de Cambridge. Filha de Michael Francis Middleton e de Carole Elizabeth Middleton, passou de anônima à referência de estilo após seu envolvimento com o príncipe. Hoje mãe de dois filhos, a duquesa surpreende  por seu estilo que transita do elegante ao casual e às peças preferidas que volta e meia reaparecem em seu vestuário.Casacos 1 boots-coats Estilo Militar

Após seu ingresso para a família real certos cuidados quanto à vestimenta e maquiagem da duquesa foram tomados. Quando se faz parte da realeza cores escuras, roupas curtas, peças como a calça que remetem ao guarda roupa feminino e maquiagem mais pesada são deixadas de lado para que a figura clássica elegante e discreta seja digna de uma rainha.

No casamento, inclusive, esperava-se que em sua maquiagem a duquesa abrisse mão de um de seus itens de maquiagem preferidos: o lápis de olho. Embora Kate sempre opte por uma maquiagem com batom mais nude e um blush em tom pêssego, o lápis de olho ou delineador acaba se tornando uma marca registrada da duquesa.

kate_m6 Kate-Middleton katemiddleton_escuro

Nada de peças muito extravagantes, vestidos por muitas vezes mais simples acabam sendo a principal característca da moça. Em se tratando de seu estilo nos dias atuais, o estilo navy é um clássico da preferência de Kate, características como botões dourados típicos, riscas e a mistura do azul-escuro, vermelho e branco são predominantes em seu dia a dia, embora a duquesa já tenha sido adepta de muitas calças jeans e até hoje a presença de peças mais escuras estejam presentes principalmente durante o inverno. Modelos com pregas também fazem parte do repertório fashion da duquesa e ambos deixam o look feminino, a cintura marcada e a renda, sapatos como o scarpin e a presença quase constante dos chapéus concluem o look completo a lá realeza.

Kate-Middleton-Look-Style-Cris-Vallias-Blog-2 kate-middleton-winter-dresses-and-tights PeCfeNfyku6l

Se tratando de seus sapatos, a presença de scarpin nude e um outro azul e a bota preta na altura dos joelhos demonstram ser seus preferidos já que embora agora seja condesa,  Kate não sente nenhum incômodo em repetir algumas peças. Tecidos como como renda, veludo e seda estão em vestidos que vão desde os longos de gala até os mais casuais na altura dos joelhos.

Renda Vestidos Curtos 2

Os chapéus são o acessório de principal destaque em seu estilo com modelos dos mais clássicos até os mais ousados. São eles, que por vezes ganham um maior destaque e viram motivo notícia com a presença da duquesa. Clutchs, brincos pequenos, sapatos básicos e pulseiras finas dão o remate final nos seus looks.

collage

Espero que tenham gostado.

Foto: Reprodução

Bjus <3

Comments are closed.