Resenha Banho de queratina da Hair Fly

0

Hora de falar sobre um dos assuntos que nós mulheres mais amamos: Os cabelos!

Resenha com um produtinho baratinho, o escolhido da vez foi o Banho de Queratina da Hair Fly.

Então vamos começar pela embalagem que é de 50g e em formato de um tubo que lembra uma pasta dental ou algum tipo de pomada. Esse tipo de embalagem torna o produto bem mais prático e super indicado para levar na bolsa de viagem.

SAM_2944SAM_2948SAM_2950

O produto em si tem um cheiro que lembra muito os produtos do salão de beleza, só que bem mais suave, ideal pra quem tem algum problema com cheiros de produtos como esse.

São dois tipos de uso que é recomendado de acordo com o seu cabelo. Se o cabelo está muito ressecado, o modo de usar é após lavar os cabelos passar o produto ainda com os cabelos molhados e não removê-lo. Para cabelos normais a oleosos o uso é feito igual ao creme de hidratação, deixando agir em torno de 20 minutos e removendo logo em seguida. E foi essa a opção que eu escolhi. O cheiro ainda fica nos cabelos por todo o dia, mas é aquele cheirinho bem suave sabe? Como eu já tinha mencionado antes. Senti, sim, uma melhora depois das aplicações. No entanto, não chega nem perto daqueles produtos “milagrosos”. É bom ressaltar que comprei o Banho de Queratina por R$5,00 então se os seus cabelos não estão muito danificados é um investimento que vale apena.

SAM_2928 SAM_2929 SAM_2932 SAM_2937 SAM_2943   SAM_2951

Espero que tenham gostado.

Bjus <3

Comments are closed.