A minha penteadeira

0

Já faz um certo tempo que eu fiz um post falando um pouco sobre os tipos de penteadeiras de cores, formatos e estilos diferentes. Desde então, algumas de vocês tem me pedido bastante para que eu fizesse um post mostrando a minha penteadeira, principalmente depois que revelei para algumas que esse modelo não está disponível no mercado, já que é uma junção de três modelos diferentes. Como o desejo das minhas leitoras para mim é uma ordem, finalmente resolvi trazer com detalhes um pouquinho do meu cantinho de maquiagem, já que me pediram tanto.

Pra quem ainda não viu, o modelo é esse. Um pouco estranho a princípio né? Algumas pessoas a acham parecida com um guarda roupa, inclusive. De fato, ela ficou maior do que eu imaginava e a primeira foto que me inspirou a criar esse modelo está logo abaixo dela. Foi através dessa primeira foto que eu fiz o lado esquerdo da minha. Na porta, coloquei um espelho que pudesse me ver inteira para facilitar na hora de montar o look e ver se realmente ficou bom. Por dentro, três prateleiras e seis gavetas para caber e organizar tudo o que tenho e preciso.

1


penteadeira-dos-sonhos

2 3 4 5

Muito provavelmente, você já deve ter visto essa foto em algum lugar. Mas ainda assim eu achava que faltava alguma coisa, queria uma penteadeira diferente e quando pesquisei mais um pouco me encantei ainda mais. Essa próxima foto também me deixou babando:


10590534_7QQv7lKY_c

6

7 8 9 10 11

Penteadeira com cortina, quem imaginaria? Achei a ideia incrível e tinha que copiar. 🙂 E foi assim que ficou o seu outro lado. Um dos pontos positivos é que posso mudar as cores a hora e o dia que eu quiser, é só trocar os tecidos e ela já está de cara nova. Desse lado, coloquei as bijuterias e acessórios na parte superior e na inferior deixei reservado para os esmaltes e outros utensílios de cuidado com as unhas. O vidro é transparente e entre as duas portas decidi colocar uma gaveta com divisórias e com um vidro transparente na sua parte superior para ficar mais organizado e fácil de achar tudo.

Como se não bastasse, é óbvio que eu também queria uma penteadeira camarim  no estilo das penteadeiras das blogueiras. E foi assim que fiz sua bancada com vidro transparente e a gaveta principal com suas divisórias e  ao redor do espelho coloquei ao todo doze lâmpadas para dar o toque final.

12 13 14

Claro que o meu marceneiro quase que infartava quando levei três modelos diferentes para tornar um só. Ela deu bastante trabalho e o tempo para ficar pronta foi de mais ou menos três meses. E vocês, gostaram do resultado? Espero que sim. Me contem nos comentários o que acharam dela e qual é o modelo da penteadeira de vocês.

Bjus <3