Terço como colar

0

Não só como colar, mas também como pulseira. Apesar de não ser tendência, volta e meia o instrumento de fé é visto como complemento de algum look feminino ou masculino. Blogueiras como Camila Coutinho e a Thássia Naves já aderiram ao colar em alguns looks. O assunto no entanto já causou e causa polêmica. Usado por homens e por mulheres o terço, usado pelos cristãos católicos já foi fotografado em campanhas e capas de revista de um modo nem tão modesto vamos dizer assim.

collage

Do ponto de vista fashion, o que vale é o look perfeito, no entanto pelos dois motivos, é sempre aconselhável que use esse tipo de colar com um look mais discreto, com cores neutras e de preferência com peças mais compostas. Separamos algumas fotos com erros e acertos quanto ao acessório.collage2

Quando usado como colar e como pulseira, o terço é uma peça unissex caindo bem tanto para homens como para mulheres, famosos e anônimos nacionais e internacionais também já aderiram ao acessório que pode chegar a R$2.000 dependendo da marca e do material que variam entre metal, madeira, acrílico e até pedras preciosas, fazedno com que surja terços desde os mais delicados, estilizados até os mais extravagantes.

collage3

Quando incrementado ao look, além de ser unissex, é também um acessório bastante versátil, podendo ser usado na composição de looks que vão do mais básico até alguns mais elaborados. A marca Guto Koech está conquistand cada vez mais os artistas pelo Brasil afora, vários cantores que fazem sucesso solo, em dupla ou mesmo em algum grupo musical já foram fotografados com o terço da marca. Dentre eles temos Thaeme e Thiago, Lucas Lucco e Fernando e Sorocaba. Ano passado, pra quem não sabe, era até tendência na moda masculina.

Diversos-Acima-Naldo-Thaeme-Thiago_ACRIMA20150131_0044_15

Na TV, seja em filmes, programas ou novelas homens e mulheres incrementam o visual com diferentes estilos de terços.

collage4

E a paixão pelo terço é tanta que até o cantor Luan Santana já lançou o seu próprio colar de terço.

92

Independente de ser tendência ou não, ou mesmo de concordarem ou não com a fé católica é importante também procurar usá-lo com respeito. Se pra você é algo que não tem um significado a mais, lembre-se que para bilhões de pessoas é algo que chega a ser até sagrado. Por isso aposte em looks mais compostos e discretos quando for usá-lo ok?

E vocês, o que acham?

Espero que tenham gostado.

Foto: Reprodução

Bjus <3