Está chegando a hora da oitava edição do moda Recife

0

  Pra quem é apaixonado por moda, e mora na cidade do Recife, não pode perder esse evento por nada no mundo! Com os preparativos de sua 8º edição a todo o vapor, o evento trás como tema desse ano  “Não faça roupa, faça moda!”  nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Shopping Paço Alfândega, Bairro do Recife. Desde que se deu início a esse projeto que todas as suas edições vem acontecendo com sucesso, com parcerias de marcas pernambucanas, desfiles, e claro, a grande aprovação do público. Sendo um trabalho realizado com uma excelente organização, tudo isso já vem sendo refletido em destaques de matérias em revistas e blogs mais conhecidos no estado de Pernambuco.

Tendo como idealizador e produtor geral Ricardo Coller, o evento vem trazendo o potencial de estilistas do estado, tornando o público mais próximo do mundo fashion e proporcionando contato e um maior conhecimento entre  marcas e blogs de Recife e região.  Para esse ano, o público espera um “espetáculo” em 13 desfiles, 5 a mais que nas edições anteriores. Estilistas como Chico Marinho, Jan Souza e o alagoano Fernando Perdigão já estão confirmados para essa edição.

Serão três dias de eventos, e além dos desfiles terão, também,  estandes individuais, onde estilistas e marcas irão comercializar, das 12h às 22h, suas peças  com descontos que variam de 10% a 50%. Proporcionando ao público não apenas a apreciação da moda, mas o próprio consumo.  Entre a grifes confirmadas Joana Julião, Renascença Agreste e Veneza, Manglier, Color Me T-Shirteria,  Long Falls, Cia. Da Montagem, Estilhaço moda Festa,  entre outras. Vale ressaltar que a entrada é franca.

Entre os dias 22,23 e 24, a terra do frevo vai abrir mão do passo, para dar espaço aos paços e se tornar a terra da moda.

modarecife2014_ dia05_alvarodipaula-1825INFORMAÇOES: 81. 3053.9858

Espero que tenham gostado, o blog Tendência e Estilo estará marcando presença.

Foto: Reprodução

Bjus <3