Dica de livro: Ponto de Impacto

0
“Quando um novo satélite da NASA encontra um estranho objeto escondido nas profundezas do Ártico, a agência espacial aproveita o impacto da sua descoberta para contornar uma grave crise financeira e de credibilidade. O peso dessa revelação acarreta sérias implicações para a política espacial norte-americana e, sobretudo, para a iminente eleição presidencial.
Com o objetivo de verificar a autenticidade da descoberta, a Casa Branca envia a analista de inteligência Rachel Sexton para a desolada geleira Milne. Acompanhada por uma equipe de especialistas, incluindo o carismático pesquisador Michael Tolland, Rachel se depara com indícios de uma fraude científica que ameaça abalar o planeta.
Antes que Rachel possa falar com o presidente dos Estados Unidos sobre suas suspeitas, ela e Michael são perseguidos por assassinos profissionais controlados por uma pessoa que é capaz de tudo para encobrir a verdade. Em uma fuga desesperada para salvar suas vidas, a única chance de sobrevivência para Rachel e Michael é desvendar a identidade de quem se esconde por trás de uma conspiração sem precedentes.
Com fascinantes informações sobre a NASA, a comunidade de inteligência e os bastidores da política americana, sem falar na polêmica discussão sobre a possibilidade de vida extraterrestre, Ponto de Impacto revela o amadurecimento de Dan Brown como escritor, reunindo todas as qualidades que o transformariam em um fenômeno mundial com seu livro seguinte, O Código Da Vinci.”
5469860SZ

 

Apesar das várias críticas que hoje existe em torno desse autor, devo confessar que, poucos livros nessa vida me prenderam tanto a atenção como o “Ponto de Impacto”. De fato, o modo como ele elabora as suas histórias faz com que o leitor se sinta na frente de uma grande tela de cinema assistindo ao filme.

De fato, enquanto lia, a sensação que tinha é, que, de alguma forma, estava por dentro de alguns dos segredos do tão poderoso EUA. A história é muito bem contada e muito bem elaborada.

Recomendo a qualquer pessoa que nunca tenha lido ao menos um livro desse autor que leia “Ponto de Impacto”. O livro é excelente, e mesmo que muitos ainda tenham como opinião que, atualmente, o autor esteja sem criatividade, sinceramente eu gostaria de ter uma criatividade tão pouca como a dele. 😉

Espero que tenham gostado.

Foto: Reprodução

Bjus <3