Cris Moura para a 8º edição do Moda Recife

0

Ao mesmo tempo em que em São Paulo ocorria os desfiles do SPFW, na minha terrinha, a moda deu um show a parte com a primeira noite do Moda Recife. Nesse último dia 22 de Outubro ocorreu a primeira noite dos desfiles do evento. Como eu havia prometido no post em que anunciei a data do evento, estive presente acompanhando tudo de perto e fazendo a cobertura para que vocês também não fiquem de fora.

Criado em 2008 o MD já é, com toda a certeza, o evento mais esperado de moda de todos os anos. E não é a toa. A estrutura e os estilistas convidados fazem com que a cada nova edição o público traga mais um para prestigiar o show dos nossos talentos regionais. Esse ano, pequenos contratempos fizeram com que o evento que estava programado para começar às 18:00 pudesse dar início aos desfiles apenas perto das 20:00, o que causou um certo desconforto para quem havia chegado mais cedo.

Mas o público estava muito ansioso e o jovem estilista Cris Moura abriu os desfiles da primeira noite com a casa cheia! Com uma pegada jovem e urbana característica do estilista o preto teve seu destaque com uma trilha sonora bem jovem e moderna levando o público à loucura. Peças vazadas, telas e sobreposições foram aos poucos revelando o que o Cris nos reservou para essa 8º edição. O resultado é que seus looks formados por  bermudas,vestidos, blusas, saias e calças tiveram aplausos de pé acompanhados por inúmeros gritos ao fim do desfile quando o jovem também surgiu. Ficou mais que claro que o destaque da noite foi também a abertura. Confiram na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado.

Foto: Diego Queiroz

Bjus <3