Acessórios para o verão: Invista em um BODY CHAIN

0

É muito provável que você, durante toda a sua vida, tenha usado sequer um acessório para dar aquele up na produção. Em meio à tantas reviravoltas que o mundoda moda dá, eles alternam entre tamanhos discretos e tamanhos max. Mas mesmo entre tantas indas e vendas esse nosso caso de amor com as “pecinhas” sempre fica na zona de conforto (se é que você me entende). Afinal, acessórios são feitos para serem usados nas orelhas (brincos), no pulso (pulseiras e relógios), nos dedos (anéis), nos cabelos (tiaras, prisilhas e afins), no pescoço (colares) e no tornozelo (tornozeleira). No máximo você encontra um anel no meio do dedo da mão, ou até mesmo no dedo do pé, isso sem falar nas (até pouco tempo usadas) pulseiras de mão. Certo?

Errado! Pelo menos, depois da “nova onda” para esse verão. Se para algumas pessoas já é meio estranho o uso de alguns acessórios como os três últimos citados acima ou até mesmo o uso do piercing, imagina quando chegarem à praias e se depararem com acessórios pensados para os ombros, coxa, quadril, pés e até mesmo para as costas.

Como o próprio nome já diz: (body = corpo e chain = corrente). São acessórios de correntes de tamanhos e cores deferentes (prata ou dourado) que surgiram com a proposta de inovar e dar aquele up “básico” no look de uma forma diferente. Pra quem é viciada no insta ou tumblr, já deve ter percebido que eles já estão chegando com tudo! E um dos seus pontos positivos é que além de serem bem estilosos dá para usar a noite na balada (por cima da roupa ou por baixo, se você é mais discreta, aparecendo só um pouco) ou até mesmo na praia, isso mesmo. Pra quem ainda não viu a novidade, ou tem dúvidas de qual modelo fica melhor é só se inspirar com a galeria. 🙂

Este slideshow necessita de JavaScript.

Espero que tenham gostado.

Foto: Reprodução

bjus <3