Decoração Vintage: Inspiração para os casamentos à noite

0

Casamento é realmente uma data muito especial na vida de qualquer pessoa. São vários os detalhes e as decisões a serem tomadas que ganham uma responsabilidade absurda devido à importância desse dia. Tudo tem que sair perfeito e tanto a cerimônia quanto a festa tem que estar de acordo com o perfil do casal.  Como tudo relacionado à esse dia, a decoração também é algo de difícil escolha. São vários os temas, os locais, os preços, os estilos, mas nada de uma forma padronizada.

Um exemplo do que foi falado acima é o tão famoso e romântico casamento vintage, que mesmo sendo uma das temáticas mais aderidas pelas noivas mais românticas, ainda assim, cada um, consegue ser único. O exemplo trazido para o post de hoje é exatamente assim.

Na maioria das vezes, os casamentos vintage são durante o dia com a festa, e às vezes até a cerimônia realizados ao ar livre. A proposta do casamento abaixo é um pouco diferente. Com um vintage mais rústico, o casal optou por fazer a festa à noite em um local fechado. Muitas flores (até mesmo de papel) e  livros antigos fizeram parte da decoração. Além das letras com as iniciais dos noivos e baldes e outros utensílios de metais utilizados no campo. Tudo isso usado com um toque de delicadeza e muita criatividade.

rústico-vintage-1 rústico-vintage-2 rústico-vintage-3 rústico-vintage-4 rústico-vintage-5 rústico-vintage-6 rústico-vintage-7 rústico-vintage-8 rústico-vintage-9 rústico-vintage-10 rústico-vintage-11 rústico-vintage-13 rústico-vintage-14 rústico-vintage-15 rústico-vintage-16

Espero que tenham gostado.

Foto: Blog Hostess

Bjus <3