5 melhores coisas que o blog me proporcionou em 2015

0

No último mês de Setembro, o blog completou 1 ano de existência e olhando pra trás, pra esse curto espaço de tempo, percebo quantas coisas começaram a mudar na minha vida, principalmente agora em 2015 depois da minha decisão de ser blogueira. Embora ainda esteja em fase de crescimento, já tenho muito que agradecer por tantas coisas boas que tive de presente graças à ele. E é um pouco sobre esse assunto que vamos falar hoje. Selecionei 5 das melhores coisas que o blog me proporcionou nesse ano que já se despede.

1- Encontrar um mundo totalmente novo e me encontrar nele.

Por incrível que pareça, na verdade nunca me imaginei inserida na blogosfera. O blog começou por um acaso e a cada dia me surpreendo mais com ele. Acho que estou alimentando uma espécie de vício com relação aos posts, pois sempre quero estar atualizada acerca dos assuntos que envolvem o mundo da moda e beleza e sempre quero estar inovando no conteúdo aqui do blog. Isso me trás muito conhecimento e faz enxergar a vida e a moda de uma forma diferente.

2- Novas amizades.

Nunca pensei que a ideia de fazer um blog me trouxesse tantos amigos novos e com tanta coisa legal pra compartilhar. A  cada dia me surpreendo mais com as pessoas que chegam à minha vida devido ao blog. Sejam elas modelos, estilistas, fotógrafos, leitoras e até outras blogueiras. Me sinto como se sempre houvesse um espaço na minha vida para cada uma dessas pessoas. Eu é que não sabia  o quanto seria importante tantas chegadas.

3- Participação em eventos.

Me sinto tão feliz quando o blog é convidado para algum evento. Dá uma sensação de dever cumprido, sabe? Ver e ouvir as pessoas falando que amam o conteúdo do meu blog é sem sombra de dúvidas algo que não tem preço. Isso sem falar na minha felicidade de poder participar de eventos de moda que nunca havia pensado que um dia iria participar.

4- A realização de um sonho.

Sempre amei escrever e dar a minha própria opinião acerca dos assuntos que me interessam. Como não tive a oportunidade de poder fazer a faculdade de jornalismo que tanto sonhava é através do meu lado blogueira que deixo o meu lado “jornalista” aflorar.

5- A participação no Blogirlsbr.

Não esperava pelo convite e só Deus sabe o quanto fiquei feliz em recebê-lo. Sem sombra de dúvidas, a entrada do Blogirlsbr na minha vida vai contribuir de forma significativa para o meu crescimento profissional, através da troca de experiência entre todas envolvidas.

Esse post faz parte do projeto Dezembro todo dia do portal Blogirls Br.

Espero que tenham gostado.

Foto: Reprodução

Bjus <3