Não consigo descobrir o meu estilo

1

Se tem algo que nós falamos aqui no blog é sobre inspiração e sobre estilo. Essas duas palavras tem sido muito usadas desde que o nosso blog “nasceu” em 2014. No entanto, muitas pessoas já mencionaram que ainda não conseguiram encontrar o SEU ESTILO. E sempre que se depara com um post cuja ideia central é a inspiração ficam meio perdidas sem saber ao certo o que fazer. Ok, em certa medida isso é até normal.

aaaaaaaaa

Por muitas vezes nos deparamos com determinado look ou acessório e embora tenhamos tido o desejo de tê-lo pra ontem, pensamos: “Isso não combina comigo”.

Veja bem: Como você poderia evitar comprar determinadas peças e garantir que ela de fato seja usada? É simples, para cada peça que compramos existe uma infinidade de modos de usá-la e uma delas certamente pode fazer com que você se identifique. Quando falamos em inspiração, estamos falando exatamente disso. Em vários blogs e revistas existem inspirações de vários looks que provavelmente tendem para algum estilo como gótico, boho, ou qualquer outro que esteja mais em alta, no entanto, hoje em dia, mais que nunca, você pode agregar ao seu guarda roupa peças de diferentes perfis. Para se usar um batom preto não precisa, necessariamente, que você seja gótica, basta saber usá-lo de acordo com o local, roupa e até o complemento da própria maquiagem.

Uma dica para você descobrir qual é, de fato, o seu estilo é fazer o que muitas pessoas, incluindo grandes blogueiras como a Camila Coutinho, fazem. Sempre que você ver algum look que te agrade, mas que por algum motivo não pode tê-lo, não é tendência ou gostaria de mudar algo nele salve. Se esse look estiver na internet crie uma pasta, se estiver mais precisamente no insta, tire printe, se estiver em uma revista recorte.

Com o passar do tempo de tanto olhar para esses looks você verá que irá começar a ter ideias de como poderia usar de diversas formas todas as peças. Isso nada mais é que um exercício e a cada vez que você o praticar irá aprimorar. Nunca mais repita que você é uma pessoa sem estilo, isso é algo que todo mundo pode ter, basta que você queira. 😉

Você pode usar o que quiser e gostar basta saber como, para isso estamos por aqui. Descubra, acima de tudo, o que você gosta e  o que te faz se sentir bem.

Espero ter ajudado.

Foto: Reprodução Pinterest

Bjus <3

  • Juliana Margarida

    Arassou minha primera vez aqui de muitas que post *-*

    Queria te da parabens pelo blog e fala que amei aqui!!!

    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!

    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:

    http://www.politicamenteincorreta.com