Peça íntima ou acessório?

1

Em mais uma de várias pesquisas a procura de bons temas para trazer ao blog me deparei com uma imagem que me deixou intrigada.

aaaaaaaaaaaaaaaa

Que sutiã é esse Brasil? Iniciei minhas buscas para saber se era algum tipo de novidade, tendência, moda entre as gringas e… nada. Por incrível que pareça só encontrei essa mesma foto em alguns perfis do tumblr e do Pinterest, mas sem nenhuma pista de onde encontrá-lo. O que me deixou intrigada foi o fato dele ser todo em metal, até em  seu acabamento e suas alças em correntes. Feito para ficar a mostra no look, ele tem muito mais haver com um acessório que uma peça íntima que sua original função.

Pra quem não sabe, o sutiã ou soutien é um termo francês que significa “apoio, suporte” já foi protagonista e coadjuvante de várias histórias no mundo da moda. Hoje em dia com as indas e vindas do mundo da moda, a peça, assim como todas as outras vai ganhando uma “repaginada” de acordo com “o que manda o figurino”. Antes visto apenas pelo marido, hoje em dia são inúmeros os modelos servindo até como um inclemento do look ficando parte a mostra. Com bojo ou sem, com renda ou estampa, largo ou até mesmo como um adesivo, hoje ele existe de várias formas, tamanhos e modelos de acordo com o tipo de seio e de blusa que irá vestir.

Voltando ao carinha aí da foto, a proposta (ao meu ver) é simplesmente incrível pra quem não tem medo de ousar e é cheia de estilo. Se eu pudesse eu usaria linda esse modelo, embora tenho minhas desconfianças com relação ao conforto dessa peça. Será que ela incomoda? O blog Tendência e estilo está diante de uma missão que é a de descobrir mais informações a respeito desse modelo.

Gostou? Se você sabe de algo ajuda a gente! Em breve um novo post com maiores informações. E vocês, usariam esse modelito?

Foto: reprodução

Bjus <3