Sobrancelha ondulada a mais nova loucura da beleza

0

Há quem tenha uma verdadeira fixação por sobrancelhas. De uns tempos pra cá elas vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da beleza com produtos desenvolvidos especialmente para seus cuidados. No You Tube são vários os tutoriais com dicas de como fazer suas sobrancelhas ficarem perfeitas em casa, feitos passo a passo por grandes profissionais da beleza e da maquiagem que hoje são também youtubers. E tem para todos os gostos e formatos de rostos, nos dias de hoje sofre com a falta de informação e com a sobrancelha mal feita quem quer!

Pois bem, em meio a tanta informação, essa semana uma nova tendência acabou causando um verdadeiro rebuliço na internet. Youtubers gringas surgiram com produções de makes onde o destaque eram as sobrancelhas onduladas. Penas como a de pavão, por exemplo, servem como inspiração para esse novo modelo também conhecido como “wavy brows” (em alguns sites também encontramos a comparação desse novo formato com de uma cobra).

A blogueira acima é a @promissetamang uma das pioneiras na adoção desse novo visual. Conhecida por suas produções ousadas, essa semana ela postou essa foto em seu instagram com a legenda : “Nova tendência para as sobrancelhas??? Quando você está cansada de ser básica. Alguém me desafie a sair assim”. Estranho ou não, a verdade é que esse tipo de sobrancelha é bem mais difícil de ser feito exigindo ainda mais precisão com a pinça. Esse tipo de desenho que também parece ter saído de um desenho animado deixa as mulheres com uma expressão permanente de “confusa”.

A jornalista e digital influencer Karol Pinheiro até postou um vídeo tentando entrar nessa nova “onda” e não só o resultado como  desenrolar desse vídeo vale super a pena conferir.

Mas se engana quem pensa que essa moda parou por aí. Como se não bastasse toda essa informação nas sobrancelhas, as bocas também estão ganhando novo formato, que por coincidência é o mesmo formato ondulado que já estamos falando.

Se só as sobrancelhas onduladas já resulta em um visual um tanto ousado, imagina com a boca também ondulada.

Verdade seja dita, nuca se discutiu tanto sobre os padrões de beleza e o que pode ou não realmente usar. O significado do que é belo já vem sendo rediscutido há um certo tempo e ao que parece a regra da vez é simplesmente ousar. E como essas meninas ousaram. Aqui no Brasil parece que essa tendência não agradou muito, e no que depender da maioria das brasileiras continuaremos com os mesmos padrões de beleza para essas partes do rosto. E vocês o que acham? Topariam ousar com essa ideia?

Bjus <3