A volta das franjas cortininha

0

Tudo começou quando a Giovanna Chaves fez sua mudança de loira para morena, e muito antes que nós pudéssemos sonhar com uma nova mudança ela surge de franja surpreendendo e pegando todo mudo de surpresa. E quantas de nós já usamos a famosa franjinha quando éramos criança? Ao que parece, a moda voltou e está fazendo a cabeça de algumas das maiores influenciadoras e famosas no instagram.

Depois da Giovanna foi a vez da Camila Coelho apostar no novo visual em Nova York para um evento da Dior. A blogueira ficou simplesmente MARAVILHOSA! Mas diferente da atriz, Camila não cortou as madeixas, preferiu apostar na franja removível para surpreender no visual.

Tamanho foi o sucesso que Camila decidiu repetir a dose, optando mais uma vez pela franja, dessa vez em Los Angeles para o tapete vermelho da Revolve.

Como se não bastasse, para completar a linha de tiroteio e destruição das franjas, há três dias foi a vez da Thássia Naves aderir ao visual em Stambul na Turquia e o resultado não poderia ter sido melhor. Assim como a Camila Coelho, Thássia Naves também optou pela franja removível para completar o look.

Pra quem tem medo de cortar por achar que não vai se acostumar ou que pode não ficar legal, a dica do momento são as franjas falsas que você pode colocar e tirar quando quiser e brincar com o visual em diferentes ocasiões.

Espero que tenham gostado.

Foto: @giovannachaves @thassianaves @camilacoelho

Bjus <3